Curso: A arte de relacionar-se está com inscrições abertas na Escola do Legislativo

por Viviane Cavalcante — publicado 05/08/2019 12h02, última modificação 05/08/2019 12h02

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju Profª Neuzice Barreto de Lima está com inscrições abertas para o curso: A arte de relacionar-se. As aulas serão ministradas pelo professor Robério Barbosa da Silva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail escoladolegislativocma@gmail.com ou através do Instagram:@escoladolegislativocma. No ato da inscrição deve-se informar nome completo, CPF e telefone.

O curso será realizado de 12 a 16 de agosto, das 14h às 18h e tem carga horária de 20h. As aulas acontecerão na Escola do Legislativo, localizada na Av. Murilo Dantas, 881, Galeria Farol Center, 1º andar.