Criado por Dr. Gonzaga, bloquinho do Povoado São José foi um sucesso

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/02/2018 11h55, última modificação 16/02/2018 00h36
Criado por Dr. Gonzaga, bloquinho do Povoado São José foi um sucesso

Foto: Assessoria do parlamentar

O carnaval chegou ao fim, depois de dias intensos de festejos por todo o país. Blocos tradicionais ganharam as ruas de Aracaju, mas outros estrearam este ano. Foi o caso do bloquinho “Tamo Junto”, que debutou na terça-feira de Carnaval, 13, e animou a comunidade do Povoado São José, na Zona de Expansão da capital. A festa foi uma iniciativa do vereador Dr. Gonzaga (PMDB) e de seu assessor parlamentar, Carlos Henrique, que prestou apoio cultural e logístico para a realização do evento.

A folia começou por volta das 15 horas e arrastou uma grande quantidade de foliões, ao som de fanfarras e marchinhas tradicionais puxadas pela banda Beijos e Flores. A exemplo do Bloquinho do Gonzaga, do Médici, a ideia da festa foi ser um momento para que as famílias pudessem compartilhar juntos. E os foliões de todas as idades que compareceram mostraram que foi um sucesso.

Um dos foliões mais animados, o vereador Dr. Gonzaga afirmou ter ficado muito contente com o resultado dos esforços para tornar o bloquinho uma realidade e já espera ansioso pela próxima edição. “Pela alegria e animação dos participantes, tenho certeza de que este bloquinho estreante veio para ficar e que, no próximo ano, estaremos muito mais organizados e fortes. Tamo Junto!”, finalizou o parlamentar.