Comissão de Educação se reúne para tratar de falta de monitores nas escolas e Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/05/2022 15h46, última modificação 19/05/2022 15h46

Foto: Assessoria de Imprensa

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se reuniu, na manhã desta quinta-feira, dia 19, para falar da necessidade de mais monitores e cuidadores de crianças portadores de Necessidade Especiais (PNE) nas escolas municipais de Aracaju.
Na última segunda-feira, a Comissão visitou duas escolas de Aracaju e em ambas, a demanda foi a mesma, a urgência de mais profissionais possam auxiliar estes alunos.
Na reunião também foi discutida a Audiência Pública que será feita com a Comissão de Saúde, Direitos Humanos e Serviço Social da Casa e com o promotor de Justiça Dr. Fausto Valois, para tratar das crianças e adolescentes em situação de mendicância nas ruas de Aracaju.
A Comissão é presidida pelo vereador Eduardo Lima (Republicanos), e integrada pelos vereadores Pastor Diego (PP), Binho (PMN), Sávio Neto de Vardo (PSC) e Professora Ângela (PT).