CMA recebe comenda do Mérito ao Turismo de Sergipe

por Gleydy Matos - Agência CMA — publicado 05/03/2024 12h05, última modificação 05/03/2024 13h26
O presidente Ricardo Vasconcelos representou a Câmara na solenidade de homenagem do grupo Vidam
CMA recebe comenda do Mérito ao Turismo de Sergipe

Foto: Luanna Pinheiro

Representada pelo presidente Ricardo Vasconcelos (Rede), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) recebeu a Comenda de Mérito ao Turismo de Sergipe. A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Vidam, na Orla de Atalaia, onde as instituições e pessoas que colaboram com a área turística no estado foram reconhecidas pelos relevantes serviços prestados.

Com muita alegria, Ricardo agradeceu a homenagem e destacou o trabalho da Câmara para atrair mais turistas e fomentar o turismo da capital. “Hoje é um dia de muita felicidade para Câmara de Vereadores de Aracaju, porque estamos recebendo uma homenagem em função de todos os serviços prestados por todos os vereadores municipais em relação ao turismo do nosso munícipio e nossas contribuições nas discussões estaduais. O grupo Vidam reconhece a importância da Câmara, e nós viemos aqui para agradecer esse gesto de reconhecimento”, pontuou.

O presidente do Grupo Vidam, José Wilson dos Santos, expressou a importância em homenagear as personalidades que contribuíram com o turismo em Sergipe. “Eu sou um defensor do turismo de Sergipe, então, precisava reconhecer aqueles que deram sua contribuição para que o turismo pudesse ser uma marca forte para economia do nosso estado. Uma marca forte para felicidade e alegria das pessoas, e nada mais justo do que reconhecer aqueles que fizeram”, enfatizou Wilson.