CMA realizará audiência pública sobre a LOA na segunda-feira

por Viviane Cavalcante — publicado 03/12/2020 16h55, última modificação 03/12/2020 17h27
CMA realizará audiência pública sobre a LOA na segunda-feira

Foto: César de Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) irá realizar a Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) na próxima segunda-feira, 7, de maneira virtual. A sessão marcada para às 14h30h deverá ser conduzida pelo presidente da CMA, Nitinho. Além dos vereadores da Casa, participarão da reunião o secretário municipal de Planejamento, Augusto Fábio e também do coordenador geral de orçamento Leilton de Almeida. A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e receitas que serão realizadas para o próximo ano. Nesta propositura contém o planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioridade para o município sempre levando em conta os recursos disponíveis.