Américo solicita construção de creche, escola e UBS no Marivan e reformas das praças do Santa Tereza

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2020 11h50, última modificação 03/12/2020 11h50

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última terça-feira, 01 de dezembro, o vereador Américo de Deus (PSD) protocolou na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, o Ofício nº 334/2020, direcionado ao presidente do órgão, Sr. Antônio Sérgio Ferrari, no qual solicitou como prioridade para o ano 2021, a construção de uma creche, uma unidade básica de saúde e uma escola no Bairro Marivan.

Américo também requisitou a adaptação do espaço que fica localizado na parte central da Avenida Tiradentes, para que sejam construídos um campo de futebol society e uma quadra poliesportiva. “Essa solicitação tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da localidade, proporcionando lazer, entretenimento, diversão e a prática de atividades esportivas”, comentou o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador também protocolou Ofício nº 333/2020 para solicitar a reforma e implantação de aparelhos de academia da saúde nas praças Etelvino Alves de Lima, Praça dos pais e Praça das mães, ambas localizadas no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto.