Vereador Cabo Didi e o deputado estadual Samuel Carvalho unem forças contra as drogas

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/12/2020 10h26, última modificação 03/12/2020 10h26

Foto: Assessoria do parlamentar

Na busca de unir forças contra as drogas, o projeto "Fumaça Zero, Drogas Jamais" idealizado pelo vereador Cabo Didi, que tem como objetivo o trabalho preventivo das drogas entre jovens e adolescentes, irá se fortalecer junto com o projeto social do capitão Samuel que é o Batalhão da Restauração, que acolhe dependentes químicos que desejam sair das drogas.

A parceria, ampliará um trabalho ostensivo contra a prevenção e o tratamento de dependentes químicos, para somar forças para combater e reduzir a criminalidade em Sergipe e com isso, melhorar a qualidade de vida da família.

"O problema das drogas é muito sério. Isso gera outras inúmeras situações de violência que queremos combater. Sem falar que assim, estaremos juntos reduzindo as drogas em nosso Estado e fortalecer a base da família," comentou o vereador.