CMA prestigia shows artísticos em comemoração aos 168 anos da capital aracajuana

por Agência Câmara Aracaju — publicado 18/03/2023 01h21, última modificação 18/03/2023 01h21
CMA prestigia shows artísticos em comemoração aos 168 anos da capital aracajuana

Foto: China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), prestigiou, na noite desta sexta-feira, 17, na praça dos mercados, shows artísticos em comemoração aos 168 anos da capital aracajuana. Entre as atrações, Coletivo Sergipano Mulheres no Samba, Seu Jorge e Xande de Pilares. 

Ricardo Vasconcelos parabenizou a prefeitura de Aracaju por todos os eventos realizados durante o dia do aniversário da capital. “O prefeito Edvaldo Nogueira faz um gol de placa com as comemorações do nosso aniversário de 168 anos da nossa cidade. Um dia cheio de eventos, artistas locais, artistas nacionais. É cultura, comemoração e comemoramos com festa boa”, disse o presidente. 

O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT), expressou gratidão pelo aniversário da cidade. “Todos nós estamos felizes, vencemos à pandemia. Hoje, podemos comemorar os 168 anos dessa cidade maravilhosa. Aracaju é a melhor cidade do Brasil e do mundo. Uma cidade que cresce e desenvolve, é para população que trabalhamos. Hoje é dia de comemorar, dia de alegria, de festa e muito trabalho. Aracaju é amor, carinho. Viva, Aracaju,” disse Edvaldo. 

Estiveram presentes nos shows artísticos, a vereadora Professora Sonia Meire (Psol), Dr. Manuel Marcos (PSD), Prof. Bittencourt (PDT), Sargento Byron (Republicanos), Cícero do Santa Maria (Podemos), Nitinho (PSD), Savio Neto (PSC) e demais autoridades.