Cícero do Santa Maria volta a cobrar por obras de infraestrutura na comunidade Jardim Recreio

por Carlos Ferreira, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/05/2022 15h55, última modificação 26/05/2022 15h55

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 26, o vereador Cícero do Santa Maria utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal para cobrar que sejam feitas obras de infraestrutura na comunidade Jardim Recreio, localizada no Santa Maria.Não é a primeira vez que o vereador coloca em pauta as necessidades dos moradores da referida comunidade, mas segundo ele, pouco foi feito e situação é de caráter de urgência.

" O jardim Recreio é uma comunidade que sofre muito pela falta de água, falta de saneamento básico, e de muitas outras estruturas essenciais para se ter uma vida digna". afirmou.

O vereador mencionou a ação que a prefeitura realizou no início do ano passando naquela localidade, levando um paliativo geral, o que trouxe um alívio temporário para a população. Cícero, também afirmou que já conversou com o Prefeito Edvaldo Nogueira sobre essa situação e que o gestor prometeu que será feito sim o saneamento básico,e que será o quanto antes.

Na última parte do seu pronunciamento o vereador Cícero pediu que a gestão traga à tona uma data para que a população saiba quando será o início das obras e mencionou que a Câmara aprovou um empréstimo recentemente que pode agilizar a resolução desse problema.

" É preciso que seja feito urgente o saneamento básico, e podemos agilizar essa situação envolvendo inclusive o último empréstimo que aprovamos aqui nesta casa. Então peço encarecidamente uma atenção nesta demanda que precisa ser solucionada com urgência". concluiu.