Fabiano Oliveira comemora os 150 anos da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe

por Hivy Rafaela, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/05/2022 14h34, última modificação 26/05/2022 14h34

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 26, o presidente interino da Câmara Municipal de Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), parabenizou a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) pelos seus 150 anos de existência. Para o parlamentar, a entidade tem grande importância para o Estado.

“Hoje será realizada uma solenidade em comemoração aos 150 anos da Acese. Momento de confraternizar e homenagear personalidades importantes para sua história. Quero parabenizar a entidade por todo trabalho de relevância em prol do desenvolvimento econômico de Sergipe”, ressaltou.

“A Acese foi criada em 26 de maio de 1872, por Antônio Martins de Almeida e um grupo de abnegados homens dedicados à atividade comercial. Na época, foi através da entidade que Sergipe teve demandas locais atendidas, como agência bancária, por exemplo. Quero parabenizar o presidente Marco Pinheiro por todo trabalho que vem sendo realizado à frente da Associação”, finalizou.