Cícero do Santa Maria destaca importância de atendimentos na Casa de Apoio

por Assessoria de imprensa do Parlamentar — publicado 06/12/2023 11h30, última modificação 06/12/2023 12h08
Cícero do Santa Maria destaca importância de atendimentos na Casa de Apoio

Foto: Gilton Rosas

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 6, o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) destacou o seu trabalho social realizado no bairro, por meio da Casa de Apoio. Diariamente, a comunidade da região é acolhida e atendida por profissionais da área de saúde. Somente, no mês de novembro, a Casa de Apoio realizou 163 atendimentos.  

Entre esses atendimentos, 75 foram com clínico geral; 47 com fisioterapeutas; 30 com psicólogos; três de exames laboratoriais; seis exames de imagens e dois encaminhamentos para cirurgias. “E eu faço questão de estar presente para atender a minha comunidade, pois esse foi o compromisso que assumi e faço questão de cumprir e estar ao lado da minha população”, afirmou Cícero do Santa Maria.   

De acordo com o vereador, a maior procura da população está relacionada às questões da saúde. “Muitas mães procuram um neuropediatra e não conseguem achar. Só ontem, cinco mães me procuraram pedindo o neuropediatra e as que têm crianças especiais precisam ter esse atendimento, mas, quando procuram nos postos, só acham pela telemedicina e não aceitam e não tiro a razão delas”, completou.