Carlito Alves repudia comentário de radialista

por Equipe de Imprensa CMA — publicado 21/02/2018 15h30, última modificação 22/02/2018 01h40
Carlito Alves repudia comentário de radialista

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta- feira, 21, o vereador Carlito Alves (PRB), usou a Tribuna durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e mostrou indignação com um comentário feito por um colega de legislatura, o vereador e radialista Jason Neto (PDT).

De acordo com Carlito Alves, em uma fala durante exibição do programa de rádio apresentado por Jason, ele comentou que lugar de pastor e padre é na Igreja e não na política. “Lugar de padre e de pastor é na igreja e não no Parlamento. É rezando, é orando e não na política", reproduziu Carlito Alves. "Achei que um comentário desse não combina com o vereador Jason Neto”, complementou o parlamentar.

Seguindo este raciocínio, conforme declarou Carlito Alves, então "lugar de radialista também poderia ser só na rádio, como o lugar do médico deveria ser no hospital, assim como qualquer profissão, deveria ser no seu espaço. E esse papel não combina com o senhor”, comentou ainda durante sua fala.