Capinagem na Orla Porto Dantas é realizada através da intervenção de Américo de Deus

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/09/2019 08h49, última modificação 05/09/2019 08h49

Foto: Assessoria do parlamentar

Dentre tantas indicações e ofícios que são encaminhados, através do mandato do vereador Américo de Deus (Rede) mais um serviço foi realizado com êxito, como a capinagem na Orla Porto Dantas. Os trabalhos foram executados nesta quarta-feira, 04, pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

“Segundo relatos dos moradores que diuturnamente fazem uso do espaço para atividades físicas e sociais, a última capinagem realizada no local, foi efetuada há mais de três meses, sendo que nesse período ocorreram chuvas que aumentaram o crescimento da vegetação”, explicou o parlamentar.

O oficio de número 125/2019 foi encaminhado dia 08 de agosto, ao presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas de Santana, que só agora enviou equipes para realizar o trabalho. Com o serviço realizado a Orla Porto Dantas adquiriu um novo retrato paisagístico, valorizando o local e promovendo um espaço de socialização para comunidade.