Após fazer indicação, Palhaço Soneca agradece mudança de circulação de veículos no bairro Jabotiana

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/09/2019 08h40, última modificação 05/09/2019 08h40

Foto: César de Oliveira

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) usou nesta quarta-feira, 04, a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para agradecer e ao mesmo tempo elogiar a mudança de circulação de veículos no bairro Jabotiana, em Aracaju. Soneca foi responsável por fazer a indicação que sugeria alterações na rota. “Na época escutei a reivindicação dos moradores e imediatamente preparei a indicação para a SMTT. Felizmente a mudança será feita em breve, o que antes era mão dupla, agora vai ser mão única ”, falou o vereador.

O parlamentar recorda que visitou o então superintendente do órgão, Aristóteles Fernandes, e pediu que fossem tomadas providências quanto à obstrução de veículos na Rua Maria do Carmo Andrade Costa.

“Lembro-me bem que sugerimos que a via tivesse sentido único em virtude do grande número de acidentes que ocorre no local e por causa dos veículos estacionados (nos dois lados) obstruindo a circulação da via. Explicamos que a medida facilitaria a vida de milhares de usuários. Felizmente, a SMTT atendeu ao nosso pedido, e aqui quero agradecer ao atual superintendente Renato teles. Tenho certeza que a mobilidade urbana vai melhorar na região”, afirmou Palhaço Soneca.