Câmara recebe visita de Edvaldo Nogueira

por Agência Câmara Aracaju — publicado 18/10/2021 12h10, última modificação 19/10/2021 13h05
Câmara recebe visita de Edvaldo Nogueira

Foto: César de Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju recebeu nesta segunda-feira, 18, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) para o comunicado oficial de viagem ao exterior por 10 dias. Com o afastamento de Edvaldo, quem assume o cargo é a vice-prefeita da capital, Katarina Feitoza. O documento foi entregue ao presidente em exercício da Casa, Vinicius Porto (PDT) que substitui Nitinho durante seu período de ausência.

“Eu fui convidado para participar em Dubai de um painel que irá discutir sobre o uso da tecnologia, objetivos do milênio e pandemia. Meu nome foi o escolhido entre os prefeitos do Brasil, em virtude do trabalho que vem sendo feito na prefeitura de Aracaju. Lá também vamos participar de reuniões bilaterais e visitas técnicas às experiências mais avançadas no campo da mobilidade urbana, saúde, tecnologia e desenvolvimento sustentável”, informou Edvaldo Nogueira.

Após o comunicado, Vinicius Porto ressaltou que essa é uma grande oportunidade de aprendizado para o prefeito “É uma honra muito grande para todos nós vereadores recebê-lo na Casa do povo. Nós sabemos a importância da harmonia que existe entre o Poder Legislativo e Executivo, sabendo que são poderes independentes, mas que caminham juntos com o único objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo aracajuano”, disse Vinicius.

O 1º secretário da Mesa Diretora, Fabiano Oliveira (PP), o 3º secretário da Mesa Diretora, Joaquim do Janelinha, o líder da bancada da situação, Professor Bittencourt (PCdoB), e o vereador Eduardo Lima (Republicanos) também estiveram presentes no comunicado do gestor municipal. Além deles, o superintendente de Relações Institucionais da Casa, Jorginho Araujo; o secretário Municipal de Governo, Evandro Galdinho; e o secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos.