Câmara recebe representantes da Fecomércio para apresentação de sistema aos vereadores

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/10/2022 13h55, última modificação 26/10/2022 13h55

Foto: Agência Câmara Aracaju

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), recebeu, em seu gabinete, representantes da Fecomércio, que na oportunidade foi apresentada a Rede Nacional de Assessorias Legislativas do Sistema CNC-Sesc-Senac. Na oportunidade, estiveram presentes o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, e o advogado e assessor jurídico da Renalegis, Airton Andrade.

Segundo o presidente da Casa, a parceria serve para fortalecimento da Câmara e a garantia da transparência com os sergipanos no que diz respeito ao comércio. “Se trata de uma proposta interessante diante da busca pela integração entre o setor do comércio e os vereadores, que poderemos acompanhar e discutir mais direto com o nosso comércio”, destacou Nitinho.

Para o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, esse sistema melhora no acesso à informação e interlocução dos parlamentares com os futuros projetos criados. “Esse sistema é chamado de rede nacional, presente já em vinte estados e estamos trazendo também para Sergipe, com o intuito de melhorar a participação e discussão com mais tranquilidade entre a Fecomércio e os parlamentares. Agradeço o acolhimento da Câmara, na pessoa do vereador Nitinho, e com certeza teremos bons frutos”, concluiu Maurício.