Câmara aprova cinco proposituras nesta quinta-feira, 28

por Agência Câmara Aracaju — publicado 28/04/2022 12h15, última modificação 28/04/2022 12h17
Câmara aprova cinco proposituras nesta quinta-feira, 28

Foto: César de Oliveira

Durante a Pauta do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 28, os parlamentares apreciaram cinco proposituras. Entre elas constam um Projeto de Lei (PL) em Urgência e quatro Moções, aprovados por unanimidade.

Na oportunidade, foi aprovado a Moção de Aplausos Nº 37/2022, ao professor Zezito de Oliveira, pela excelente contribuição à memória cultural do município de Aracaju ao lançar o livro ‘AMABA - O esquecido círculo de cultura da Aracaju nos anos de 1980”. A iniciativa é autoria da parlamentar professora Ângela Melo (PT).

Segundo a autora da propositura, ao lançar o livro, Zezito uniu educação popular, ação cultural, esporte e comunicação. “Ele é um homem que vive da militância, um professor, que ao produzir esta obra, apresenta aos sergipanos alguns serviços prestados à sociedade, sobretudo no bairro América e demais comunidades de Aracaju”, defendeu Ângela.