Câmara aprecia 7 proposituras nesta quarta, 3

por Agência Câmara Aracaju — publicado 03/08/2022 12h07, última modificação 03/08/2022 12h07
Câmara aprecia 7 proposituras nesta quarta, 3

Foto: Gilton Rosas

O vereadores de Aracaju apreciaram na manhã desta quarta-feira, 03, sete proposituras no Plenário Vereador Abrahão Crispim. Dessas, 5 Projetos de Lei (PL) e 2 Requerimentos.

A Câmara Municipal de Aracaju aprovou, em Redação Final, o Projeto de Lei (PL) 170/2022. A propositura é de iniciativa do Poder Executivo e dispõe sobre a desafetação e alienação onerosa de partes de área pública correspondente a trecho da rua Benjamim Fontes, situado entre a rua Maybe Bell Taylor e o Ed. Barcelona, bairro Luzia. Agora o PL vai para sansão do Legislativo Municipal.

Já o Projeto de Lei nº 27/2022, de autoria do vereador Dr. Manuel Marcos, dispõe sobra a Campanha de Conscientização da Doação de Sangue, Plaquetas e/ou Medula Óssea em Aracaju. O PL foi aprovado em 2ª discussão.