Cabo Didi se reúne com o presidente da Fundat para solicitar cursos para a comunidade do Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2019 09h24, última modificação 20/03/2019 09h24

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde de ontem, 19, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve reunido com o presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) Jorginho Araújo para solicitar cursos para a comunidade do Santa Tereza e conhecer a nova estrutura da Fundat, que veio para melhorar o atendimento e os cursos.

O objetivo do parlamentar é levar cursos que sejam úteis aos moradores e principalmente às mulheres que em sua maioria desejam aperfeiçoar suas habilidades nos campos da culinária, artesanato, informática entre tantos cursos fornecidos pela Fundat. O presidente Jorge Araújo Filho ficou de estudar com cautela os cursos que poderá fornecer para a comunidade, beneficiando a todos.

"Saí deste encontro feliz com a possibilidade de colocarmos cursos para os moradores do Santa Tereza, que sempre almejaram mais conhecimento para melhoria de suas vidas. O presidente da Fundat ficou de estudar com carinho os cursos para minha comunidade," comentou Cabo Didi.