Américo de Deus enaltece trabalho de Alessandro Vieira

por Viviane Cavalcante — publicado 20/03/2019 13h08, última modificação 20/03/2019 13h08
Américo de Deus enaltece trabalho de Alessandro Vieira

Foto: Gilton Rosas

Na sessão desta quarta-feira, 20, o vereador Américo de Deus (Rede) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para enaltecer o trabalho que vem sendo realizado pelo senador por Sergipe, Alessandro Vieira.

Baseando seu discurso em uma matéria do Jornal da Cidade em que diz: “Senador protocola pedido de criação da CPI da Lava Toga”, Américo parabenizou Alessandro Vieira pela coragem. “Isso é atitude de quem não tem nada a temer. Precisamos de mais pessoas assim”, opinou.

O parlamentar disse que o povo brasileiro sabe o que acontece no Supremo Tribunal Federal e que precisa ser investigado. “Ninguém está acima da lei. Precisa-se passar a limpo os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário”, pontuou.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. “Em visita ao presidente americano Donald Trump, Bolsonaro enalteceu as nossas riquezas naturais, especialmente na Amazônia. Só espero que não venda o Aquífero do Guarani, que é uma das nossas maiores riquezas , não podemos aceitar que nossa soberania seja vendida ao capital estrangeiro”, finalizou.