Cabo Didi se filia à Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionistas de Sergipe

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/07/2020 08h15, última modificação 13/07/2020 08h16

Foto: Assessoria do parlamentar

Buscando sempre se engajar nos assuntos relacionados à segurança pública de Sergipe, o vereador Cabo Didi (PSC) se filiou na Associação dos Militares da Reserva Reformados e Pensionistas de Sergipe (Asmirp/SE).

A Asmirp tem como objetivo defender e lutar pelos direitos dos veteranos da Polícia Militar que trabalharam anos na segurança e proteção da população, e que, vem lutando a cada dia para que o Estado cumpra seu papel e pague o que é de direito aos PMs para melhorar e reconhecer o trabalho que foi executado por esses profissionais por tantos anos.

O diretor da Asmirp, Murilo Fontes, esteve entregando toda a documentação da associação para que a filiação se concretizasse. "Estou feliz em poder fazer parte da família Asmirp. Tenho visto o trabalho sério que a Associação vem fazendo para beneficiar os policiais veteranos que durante muito tempo, prestaram um grande serviço à nossa população", frisou o vereador.