Cabo Didi cobra reformas na zona de expansão

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/10/2019 12h38, última modificação 15/10/2019 12h38
Cabo Didi cobra reformas na zona de expansão

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de hoje, 15, para cobrar da prefeitura de Aracaju, reformas de praças, pontos de ônibus e canais na zona de expansão.

O parlamentar, exibiu um vídeo mostrando a necessidade urgente de reformas em algumas praças dos conjuntos Beira Mar e Recanto da Paz, Vila Verde e Santa Tereza, onde o abandono das praças é visível, com a falta de alambrado nos campos de futebol, banco faltando assento, além da falta de cuidado com a pintura e as áreas verdes para as comunidade.

Durante o vídeo, Cabo Didi, mostrou a situação do canal do Santa Maria, que está tomado pela sujeira e o mato, causando desconforto aos moradores.

"Precisamos pedir à prefeitura de Aracaju, que seja feito algo para melhorar a vida dos moradores da zona de expansão que está totalmente abandonada,"frisou.