Cabo Didi cobra Plano de Carreira de Guardas Municipais e Agentes da SMTT

por Viviane Cavalcante — publicado 13/03/2019 11h14, última modificação 13/03/2019 11h14
Cabo Didi cobra Plano de Carreira de Guardas Municipais e Agentes da SMTT

Foto: César de Oliveira

O pronunciamento do vereador Cabo Didi (Sem partido) nesta quarta-feira, 13, foi para fazer cobranças ao Executivo Municipal. Segundo o parlamentar, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito o procuraram para pedir ajuda no que se refere ao Plano de Carreira.

Cabo Didi enfatizou que os Guardas Municipais estão na mesma situação e aguardam há um tempo pelo Plano de Carreira. “É uma vergonha Aracaju ainda não ter e município menores já têm o Plano de Carreira para esses profissionais”, afirmou.

O parlamentar disse que espera que o prefeito dê mais atenção aos servidores que cuidam da segurança da população. “Já basta a situação do estado com o Hospital da Polícia Militar (HPM) praticamente fechado, a delegacia plantonista da Zona Sul fechada e os tíquetes dos Policiais Militares baixos”, observou.

Por fim, Cabo Didi aproveitou para avisar que cada vereador tem o seu perfil e que o seu mandato está para servir a população. “No decorrer do mandato vocês irão conhecer a minha conduta”, afirmou.