Cabo Amintas fiscaliza condições de trabalho dos policiais durante o carnaval

por Evenilson Santana, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2020 14h40, última modificação 27/02/2020 15h10
Cabo Amintas fiscaliza condições de trabalho dos policiais durante o carnaval

Foto: Assessoria do parlamentar

Nos dias 22 a 25 de fevereiro, durante o carnaval, o vereador Cabo Amintas (PTB) andou pelas ruas da capital e até por alguns municípios do interior de Sergipe para conferir de perto as condições de trabalho dos policiais militares. O parlamentar visitou os postos de trabalho dos colegas de farda para saber se estavam recebendo a atenção devida do comando da PM, a fim de prestarem o melhor serviço à população na segurança dos foliões sergipanos e visitantes.

O vereador declarou que preferiu estar ruas como um agente fiscalizador a optar pela folia. "Sei que Carnaval é tempo de folia. Mas enquanto muitos brincam, o que é perfeitamente normal, preferi fiscalizar como estavam as condições de trabalho dos colegas policiais. Principalmente para não ocorrer situações como aquela na festa da virada, em Aracaju, quando os bravos guerreiros e guerreiras comeram o 'pão que o diabo amassou' e ganharam uma banana para se alimentar", afirmou Amintas, referindo-se à péssima qualidade dos lanches servidos aos militares escalados para o trabalho em outra festa pública.

Por fim, Amintas disse que o trabalho de fiscalização continua até mesmo depois do carnaval. "Estive, inclusive, circulando pelo interior do estado e vou continuar vigilante, disso não tenham dúvida. E quem tiver alguma bronca que conseguiu registrar neste sentido, pode mandar pra mim", incentivou.