Cabo Amintas sai em apoio a Bolsonaro e pede cadeia para Igor Kannário

por Evenilson Santana, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2020 14h34, última modificação 27/02/2020 14h34
Cabo Amintas sai em apoio a Bolsonaro e pede cadeia para Igor Kannário

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Amintas (PTB) esteve presente na quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e utilizou a Tribuna para falar sobre sua visão política do momento vivido no país. Amintas iniciou seu discurso mostrando vídeo em que o deputado federal Igor Kannário aparece em cima de um trio elétrico durante o carnaval de Salvador (BA), incitando os foliões contra a polícia. E logo após, mostrou mídia em que o mesmo deputado usa droga ilícita em comunidade na capital baiana.

"Esse é o Congresso que temos, um deputado maconheiro que está jogando as pessoas contra a Polícia Militar da Bahia. O deputado federal Igor Kannário é filmado fumando maconha com a facção criminosa 'Bonde do Maluco' em Salvador. Esse Congresso não merece o respeito de ninguém. Quero saber, qual foi o momento em que o Presidente, que está colocando o país nos eixos, disse que vai fechar o Congresso?", indagou o parlamentar.

Em seguida, Amintas mostrou o vídeo da campanha de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro que convida a população a ocupar as ruas no dia 15 de março. "Alguns estão reclamando dessa mídia que está sendo divulgada. Onde esse vídeo insinua que o Presidente vai fechar o Congresso? O que dói nesses críticos é que no vídeo está escrito que temos um presidente incorruptível, cristão, um homem honesto", defendeu o vereador.

Para concluir, Amintas afirmou que "a nossa bandeira é verde e amarela, não é vermelha e nunca será. Vocês perderam a presidência desse país porque roubaram, saquearam e deveriam estar na cadeia junto com Igor Kannário".