Cabo Amintas denuncia no Ministério Público o Hospital de Campanha da Prefeitura
por Assessoria de imprensa do parlamentar
—
publicado
22/04/2020 15h58,
última modificação
22/04/2020 15h58
Na manhã de sexta-feira, 17, o vereador Cabo Amintas (PSL) esteve no Ministério Público de Sergipe (MPSE), acompanhado do vereador Elber Batalha (PSB) para denunciar o processo licitatório do Hospital de Campanha da Prefeitura de Aracaju a ser instalado no Estádio João Hora. O hospital está sendo montado por empresa investigada por corrupção.
Amintas fez a denúncia no Ministério Público no intuito de preservar os interesses da população sergipana e, também, garantir que empresários não se utilizem da pandemia da Covid-19 para o autobenefício, sem se importar com a saúde das pessoas.
"Protocolei no MP, junto com o colega vereador Elber Batalha, uma representação contra o processo licitatório para a empresa que está montando o Hospital de Campanha no Estádio João Hora, em Aracaju. Empresa essa que pertence a Téo Santana, já investigada pela polícia sergipana por corrupção", declarou Amintas.
Continuando, afirmou que o estado está sendo comandado por um grupo de empresários e políticos corruptos. "Sergipe é comandado por um agrupamento que continua sendo protegido, mas a minha fé em Deus e no povo aracajuano me fazem continuar lutando contra os corruptos desse estado", afirmou.
Por fim, o parlamentar disse, mais uma vez, que vai continuar na sua linha de trabalho de investigação. "Vou continuar denunciando, não vou recuar, nem um segundo", declarou.