Bittencourt participa da Festa do Senhor do Bonfim, em Malhador

por Acàcia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/02/2018 09h10, última modificação 06/02/2018 21h18
Bittencourt participa da Festa do Senhor do Bonfim, em Malhador

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador e presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Professor Bittencourt, esteve domingo, 4,  no povoado Saco Torto, município de Malhador, participando a Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim. Ele foi recepcionado pelo presidente do diretório Municipal do PCdoB, Odiler Resende e por membros do partido.

"Fiquei muito feliz com convite para participar da festividade religiosa. Toda vez que vou a Malhador sou muito bem acolhido por todos. Ao longo da tarde, conversei com os membros do partido, discutimos sobre as demandas do partido no município, revi amigos e fiz novos amigos. A celebração foi ministrada pelo padre Kleberton que, com suas palavras e profundo conhecimento religioso e social, nos emocionou", destacou Bittencourt.

O parlamentar foi recebido, também, pela prefeita de Malhador, Elayne Araújo, pelo vice-prefeito Paulinho, pelo engenheiro Floro Júnior, membros do PCdoB da região e lideranças como Maestro Ionas, Silvino e Wueudson Santos.

"Mesmo sendo uma festa do Padroeiro do povoado Saco Torto, toda a população católica de Malhador se reuniu. A presença de Bittencourt prestigiando nossa comunidade foi muito especial. Nos sentimos homenageados. Ele conversou com muitas pessoas e trocou ideias sobre o desenvolvimento do nosso Estado. Muito bom tê-lo conosco", afirmou Odiler Resende.