Bittencourt destaca o lançamento do edital de licitação para a limpeza urbana

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2017 14h30, última modificação 05/12/2017 17h01
Bittencourt destaca o lançamento do edital de licitação para a limpeza urbana

César de Oliveira

Nesta quarta-feira, 28, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), pelo anúncio do edital de licitação pública para o serviço de limpeza da cidade de Aracaju.

“A partir de agora, iniciamos a construção para a solução definitiva do problema do lixo. Mesmo com todos os grandes avanços, ainda é um problema e será totalmente solucionado. O último edital foi feito na primeira gestão de Edvaldo. Espero que muitas empresas do Brasil possam participar dessa licitação. Ao final dela, a maior beneficiada será a nossa população”, destacou Bittencourt.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a licitação será dividida em quatro lotes: coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos, dos resíduos da construção civil, varrição de logradouros públicos e de praias, e ações de educação ambiental. O edital completo está disponível no site aracaju.se.gov.br , na própria sede da Emsurb (localizada no Parque da Sementeira), pelo email licitaçã ou pelo telefone (79) 3021-9860. A abertura dos envelopes será no dia 31 de julho. “Não tenho dúvidas que essa licitação acontecerá com total transparência. Os aracajuanos voltarão a se orgulhar do exemplo de limpeza que a nossa cidade sempre foi. Paralelo a isso, é preciso que todos olhem com carinho para a nossa cidade e que as pessoas também possam fazer a sua parte não jogando lixo nas ruas e nos canais”, ressaltou Bittencourt.