Fábio Meireles diz que investimentos na Zona Norte devem ser ampliados

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2017 14h10, última modificação 05/12/2017 17h09
Fábio Meireles diz que investimentos na Zona Norte devem ser ampliados

César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) defendeu mais investimentos em obras estruturantes para a Zona Norte de Aracaju. Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 27, o parlamentar enfatizou que a região possui outras demandas que ainda precisam da atenção do Poder Público, assim como ocorreu no caso do loteamento Moema Meire e do Japãozinho, cujas obras de pavimentação e esgotamento sanitário já foram autorizadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Fábio Meireles voltou a reconhecer a importância das obras liberadas, mas considera este apenas o primeiro passo para urbanização e, consequente, melhora da qualidade de vida da população daquela área. “Os problemas do Moema Meire se repetem em outros loteamentos como o Rosa do Sol e o Jardim Bahia há anos, mas nunca foi feito nada, por isso parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira que ouviu o clamor daquela comunidade”, disse.

O vereador conclamou seus colegas de Parlamento para a somação de esforços em busca de mais recursos para a Zona Norte, citando como exemplo a necessidade de liberação de emendas parlamentares da ordem de R$ 124 milhões que podem retornar para o governo federal. “Esses investimentos precisam ser ampliados, pois trarão benefícios eternos. Quando lembro a minha história, vejo o quanto é humilhante ter que colocar sacolas nos pés para sair de casa. Chegou a hora de a Zona Norte receber o mesmo tratamento que a Zona Sul, e a população deixar de sofrer”, completou Meireles.