“Obras de infraestrutura integram o processo de reconstrução da nossa capital”, afirma Bittencourt

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2017 14h25, última modificação 05/12/2017 16h43

César de Oliveira

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, dia 28, para destacar a ordem de serviço dada pela Prefeitura para o início das obras de infraestrutura do loteamento Moema Mary, Zona Norte da capital. A intervenção é fruto do investimento de R$ 2,4 milhões e terá como objetivo reduzir os alagamentos na avenida Euclides Figueiredo.

“A população será beneficiada, especialmente a parte mais carente. São aproximadamente 176 famílias naquela localidade. A primeira etapa contemplará ações de drenagem, pavimentação das ruas, implantação da rede de drenagem pluvial, rede de esgotos e muito mais. O prefeito está extremamente dedicado para que os trabalhos sejam concluídos o mais rápido possível”, afirmou o líder do prefeito na Câmara.

De acordo com o parlamentar, após a conclusão das obras, a população ficará mais tranquila com a redução dos alagamentos dos canais da avenida Euclides Figueiredo, especialmente em dias chuvosos. Segundo Bittencourt, trata-se de uma ação extremamente necessária não só para o Moema Mary, mas para todos os moradores das imediações dos bairros Cidade Nova, Lamarão, Soledade e Santos Dumont. “As obras de infraestrutura integram o processo de reconstrução da nossa capital. A Zona Norte merece essa atenção especial. Este é um momento valoroso e rico para toda a população de Aracaju e para a gestão que inicia um franco processo de retomada das ações importantes na periferia”, afirmou Bittencourt.

O vereador Professor Bittencourt também ressaltou a ordem de serviço para obras de infraestrutura no bairro Japãozinho. Os trabalhos contarão com investimentos de R$ 1,4 milhão e contemplarão a implantação de parte de canal aberto em concreto armado e fechado, rede de rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgotos e pavimentação. “Em seis meses, a Prefeitura vem cumprindo o seu papel e não mede esforços para fazer com que a cidade avance e a população tenha a qualidade de vida que merece e precisa. Essa obra vai, sem dúvida, oferecer segurança aos moradores do Japãozinho. Estamos acompanhando os trabalhos e sempre conversando com a comunidade”, pontuou Bittencourt.