Binho prestigia futevôlei e reencontra amigos da Escolinha

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/12/2021 15h55, última modificação 06/12/2021 16h02
Binho prestigia futevôlei e reencontra amigos da Escolinha

Foto: Assessoria Parlamentar

O esporte é uma das principais bandeiras do mandato do vereador Binho (PMN-SE), que prestigia, semanalmente, todas as modalidades esportivas e conhece as virtudes de cada uma delas. Esse final de semana foi a vez do Futevôlei entrar na agenda de Binho e ele se envolveu diretamente no 1º. Torneio realizado na praça Ronaldo Calumby Barreto, no Conjunto Tiradentes.

O evento esportivo foi promovido pelo Projeto “Eu e meu bairro somos um só” e coordenado pelo amigo do vereador Binho, Kaíque Reis. Binho se surpreendeu com a qualidade de alguns atletas que praticam o Futevôlei e dominam a técnica de fazer passes de cabeça, de peito e calcanhar. “Só tem craque nesses times do conjunto Tiradentes'', avaliou Binho.

AMIGOS PARA SEMPRE

O domingão de Binho não poderia ser melhor, esportivamente falando. O vereador acordou cedo, tomou um café nordestino reforçado, preparado por sua mulher, Aline, e seguiu para o bairro Santos Dumont. Lá, o vereador reencontrou amigos de infância que jogaram com ele na escolinha do CSU, voltada para atletas comunitários e os amigos do time Old Men's Soccer.
“Foi uma reunião inesquecível, um momento mágico, aqueles meninos que tinham, 12, 13 anos, hoje estão homens feitos, casados, com suas famílias, contribuindo para o esporte”, acentuou o vereador. “Não canso de afirmar”, disse Binho acrescentando: “o esporte agrega, contribui na formação do caráter e faz amizades para a vida toda”.