Bigode reivindica melhorias para o bairro Novo Paraíso

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/07/2019 08h57, última modificação 15/07/2019 08h57
Bigode reivindica melhorias para o bairro Novo Paraíso

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, está aproveitando o recesso parlamentar, para ir diretamente aos bairros verificar as necessidades das comunidades.
No encontro que teve com moradores do bairro Novo Paraíso, algumas demandas foram passadas para o parlamentar, entre elas, a colocação de quebra-molas em algumas ruas que cruzam a Avenida Brasil, e também a limpeza nos canteiros de algumas ruas da localidade.

"Na visita que fizemos ao bairro Novo Paraíso, constatei que a EMSURB, vem fazendo um bom trabalho, mas aproveitei a oportunidade dentro do programa Jornal da Vida, da FM Jornal, para pedir mais uma vez, o reforço na limpeza dos canteiros em algumas ruas, também gostaria de solicitar a SMTT, colocação de quebra-molas em várias ruas que cruzam a Avenida Brasil. Tenho certeza que os órgãos solicitados iram atender o nosso pedido que foi enviado pelo povo," finalizou Bigode.