Bigode pede recapeamento asfáltico no São Conrado

por Viviane Costa Cavalcante publicado 19/09/2018 11h20, última modificação 19/09/2018 11h41
Bigode pede recapeamento asfáltico no São Conrado

Foto: Gilton Rosas

Buracos e falta de asfalto nas ruas do bairro São Conrado motivaram o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) a se pronunciar durante a 72º Sessão Ordinária desta quarta-feira, 19, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar utilizou a Tribuna para relatar a situação, que também atinge o Santa Maria.

“A situação ali no São Conrado está séria, principalmente na rua 'O'. O bairro precisa receber benefícios para melhorar a vida dos moradores da localidade”, ressaltou. Bigode clamou ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) que olhe por essa região.

Ainda tratando de falta de recapeamento asfáltico, o parlamentar citou que a avenida Vasco da Gama, no bairro Santa Maria, também está precisando melhorar. Bigode informou que essa é uma área comercial e que o trânsito local tem um fluxo muito grande de veículos que transportam cargas.