Bigode pede gratuidade para os conselheiros tutelares no transporte coletivo em Aracaju

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/04/2019 11h50, última modificação 17/04/2019 11h50

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode, 1º secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, mais uma vez voltou a pedir gratuidade no transporte coletivo para conselheiros tutelares da capital sergipana.

Em Aracaju existem seis distritos com cinco conselheiros em cada, perfazendo um total de trinta conselheiros para garantir a proteção integral da criança e do adolescente. Todavia esses profissionais que trabalham com o objetivo de garantir esses direitos para crianças e adolescentes, não estão recebendo das autoridades do nosso município, o apoio básico para que eles desenvolvam um trabalho eficaz, em virtude disso o vereador, mais uma vez cobrou a gratuidade no transporte coletivo e a entrada livre nos eventos realizados na nossa capital.

"Precisamos apoiar os serviços que são desempenhados pelos nossos conselheiros, para que eles trabalhem educando e protegendo as crianças e adolescentes de Aracaju", enfatizou Bigode.