Bigode pede ajuda para os moradores da Ocupação Valdice Teles

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 15/02/2024 12h57, última modificação 15/02/2024 12h57
Bigode pede ajuda para os moradores da Ocupação Valdice Teles

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode (PSD) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, no dia de hoje 15,  para parabenizar  o carnaval da nossa cidade, que fomenta a economia, trazendo trabalho, crescimento  e alegria para a população, mas  salientou a situação dos moradores da ocupação Valdice Teles, localizada na Ponta da Asa, no bairro Santa Maria, onde 09 barracos ficaram completamente destruídos por conta de um incêndio.
"É lamentável o que aconteceu na ocupação no bairro Santa Maria. Graças a Deus, não tivemos ninguém ferido, mas gostaria de saber das autoridades competentes e, principalmente da prefeitura, o que decidiram sobre essa ocupação que já existe há três anos. Eu realmente não sei o destino daquele povo, que se encontra sem seus barracos,  se encontra sem roupas e sem calçados e todos os móveis, afirmou".
Finalizando sua fala, o parlamentar comentou a preocupação com esses moradores que estão sem água.
" Peço encarecidamente que a prefeitura e a assistência social olhem pela situação daquele povo".
Bigode faz um alerta sobre chuvas naquela localidade que deixam a comunidade em situação de perigo e pede que que os órgãos competentes vejam a possibilidade de um auxílio- moradia ou algo que possa ajudar essas famílias.