Anderson de Tuca visita Centro especializado em atendimento nas síndromes gripais

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/01/2022 14h34, última modificação 27/01/2022 14h34

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve na inauguração do Centro de Referência em Assistência de Saúde (CRAS) Benjamin Alves Carvalho, localizado no Bairro Coroa do Meio, que agora estará fazendo atendimento especializado nas síndromes gripais. No local será feito o primeiro atendimento à população, com prescrição de medicamento, aplicação de injeções, além da realização dos testes necessários para comprovar a síndrome que o cidadão está acometido.

"É de extrema importância a prefeitura disponibilizar um espaço direcionado para esses atendimentos, devido o aumento desordenado de casos, além de disponibilizar a realização dos testes para pessoas sintomáticas. O Centro funciona das 8h às 19h, para todo e qualquer cidadão aracajuano", disse Tuca.