"O Colégio Ofenísia faz jus ao título de Centro de Excelência”, diz Joaquim

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/01/2022 15h16, última modificação 27/01/2022 15h16
"O Colégio Ofenísia faz jus ao título de Centro de Excelência”, diz Joaquim

Foto: Assessoria de Imprensa

Considerado o primeiro Centro de Excelência do conjunto Augusto Franco (Farolândia), hoje, 26, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), disse ter tido a felicidade de fazer uma visita ao Colégio Estadual Professora Ofenísia Freire, ao lado do amigo Valdélio, já que, segundo o parlamentar, o local é estruturado e totalmente organizado.

“O Ofenísia de fato faz jus ao seu título, portanto, fiquei muito entusiasmado em conhecer de perto e poder verificar junto ao diretor da unidade de ensino, professor Dayvid Figueiredo, todas as suas qualificações”, pontuou Joaquim que ainda complementou.

“Em nome de Dayvid, parabenizo a todos os que fazem o Ofenísia. Um orgulho para mim como gestor e morador do conjunto saber que no nosso bairro nós temos uma instituição que presta um excelente serviço educacional para a nossa comunidade e município”, finalizou.