Joaquim da Janelinha acompanha Edvaldo Nogueira em inauguração

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/01/2022 14h32, última modificação 27/01/2022 14h32
Joaquim da Janelinha acompanha Edvaldo Nogueira em inauguração

Foto: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de prestar serviços ainda mais qualificados à população diminuindo a demanda nos hospitais municipais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte), a prefeitura de Aracaju, por meio da gestão de Edvaldo Nogueira, inaugurou ontem, 26, o Centro de Atendimento e Triagem a Síndrome Gripal, localizado no bairro Coroa do Meio. O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha acompanhou o prefeito durante todo evento.

O espaço funcionará diariamente, inclusive durante os finais de semana e feriados, das 7h às 19h. Além dos serviços de triagem de enfermagem e consultas médicas, também será realizado, no local, testagem para detecção de COVID-19 e haverá dispensa de medicamentos.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a competente secretária de saúde Waneska Barboza pelo seu dia e pelos excelentes serviços prestados”, disse Joaquim em alusão ao aniversário da secretária.