Anderson de Tuca se reúne com deputado e servidores do Detran para debater melhorias

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/05/2022 11h22, última modificação 20/05/2022 11h22
Anderson de Tuca se reúne com deputado e servidores do Detran para debater melhorias

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quinta-feira (20), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se reuniu mais uma vez com o deputado estadual Jeferson Andrade (PSD), com o presidente do Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores e Servidores do Detran/SE, Clebson Pinto e o servidor Romildo Almeida, para dar continuidade ao debate sobre melhorias e reivindicações da classe. Além de discutirem sobre a atual conjuntura política, conversaram sobre o aumento de salário, ticket alimentação e gratificações.

“Como servidor do Detran concursado, estou sempre buscando melhorias, porque conheço pessoalmente a luta, as dificuldades e estou sempre buscando formas de melhorar a valorização dessa classe, porque infelizmente o servidor do Detran em Sergipe recebe o pior salário do Brasil. E acredito que com o nosso apoio, junto com o do deputado estadual Jeferson Andrade, iremos conseguir benefícios para a nossa categoria”, disse Tuca.