Anderson de Tuca refaz solicitações à prefeitura, da Praça Tiradentes e Av. Nestor Sampaio

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/11/2021 10h21, última modificação 10/11/2021 10h21

Foto: César de Oliveira

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 9, o vereador Anderson de Tuca (PDT) fez novas cobranças para a revitalização da Praça Ronaldo Calumbi, mais conhecida como Praça Tiradentes, localizada no Bairro Novo Paraíso, na Zona Norte de Aracaju. “Quero fazer uma solicitação, mais uma vez, a minha querida prefeitura de Aracaju, em relação a revitalização da praça, onde precisa trocar alambrado, rever a questão da iluminação”, o vereador frisou que é importante esse trabalho para aqueles que praticam atividades físicas no local.

Na mesma oportunidade, o vereador refez também a solicitação à prefeitura, acerca dos das ruas complementares, nas proximidades da Avenida Nestor Sampaio, no Bairro Luzia. Após a mudança do sentido do trânsito, é notável certos problemas, inclusive em relação ao fluxo no local. “O pedido não é meu não, é da população que transita na localidade, justamente para melhorar o trânsito. [...] Mudaram totalmente, mas esqueceram das condições das vias anexas, não trouxeram a devida pavimentação e organização”, disse Anderson de Tuca.