Parlamentares recebem prêmio Vip de Educação Superior

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/11/2021 09h57, última modificação 10/11/2021 09h57
Parlamentares recebem prêmio Vip de Educação Superior

Foto: Gilton Rosas

Três parlamentares da Câmara Municipal de Aracaju foram contemplados na noite da última terça-feira, 9, com o Prêmio Vip de Educação Superior, idealizado pelo Jornal Coerente. A cerimônia que homenageou diversas personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação aconteceu no Clube do Banese.

Entres os vereadores que receberam a honraria estava o presidente da Casa Legislativa Municipal, Nitinho (PSD), o primeiro secretário, Fabiano Oliveira (PP) e a Sheyla Galba (Cidadania).

Para Nitinho, ser indicado para o prêmio foi um momento de surpresa e alegria por saber da credibilidade do organizador. “Peguei como surpresa ter meu nome lembrado neste prêmio. Fico muito alegre e satisfeito em receber tamanha honraria porque sei que a banca que selecionou os nomes é séria. Acredito que meu trabalho realizado à frente da Câmara de Aracaju e ao longo da minha vida que me credenciou”, disse.

A vereadora Sheyla Galba confidenciou que é a segunda vez que recebe a honraria. “Está é a segunda vez que recebo este prêmio, fato que me deixa muito feliz. Sinto que está premiação é um resultado positivo do trabalho que realizamos, do apoio a nossa luta pelo tratamento digno para pacientes oncológicos”, frisou.

O vereador Fabiano Oliveira afirmou que o prêmio foi o reconhecimento do trabalho em equipe. “Trabalho sempre ao lado de pessoas que tem compromisso com o povo de Aracaju. Fico feliz em nome da Câmara, porque tantos vereadores serem homenageados, demonstra que o parlamento está preocupado com as demandas do dia a dia do cidadão”, finalizou.