Anderson de Tuca fala em sessão sobre aumento da gasolina

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/03/2021 17h30, última modificação 09/03/2021 17h30
Anderson de Tuca fala em sessão sobre aumento da gasolina

Foto: Assessoria de Imprensa

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (9), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se pronunciou em relação ao aumento excessivo do combustível na cidade. No dia 8 foi decretado o sexto reajuste no valor da gasolina e do diesel, só no ano de 2021.

“Minha grande preocupação são com os motoboys, com os motoristas de Uber, com os taxistas, que precisam do combustível para ter a renda na sua casa. Sabemos que nesse período de pandemia, as pessoas que trabalham como motoristas de aplicativo, foi a única fonte de renda”, declara o vereador.

Anderson ainda faz um apelo para os motoristas e pilotos, que exijam suas notas fiscais ao abastecer, para que postos de combustíveis não se aproveitem da situação, e se mantenham regulares. “Dizem que somos um país autossuficiente na produção do petróleo e do etanol, e a gente vê que estamos diferente da média mundial, que é hoje R$4,66”, questiona.