Anderson de Tuca comemora início do recapeamento da Av. Maranhão

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/05/2026 11h21, última modificação 11/05/2026 11h21
Anderson de Tuca comemora início do recapeamento da Av. Maranhão

Foto: Luanna Pinheiro

O vereador Anderson de Tuca (União Brasil) destacou, em plenário, o início das obras de recapeamento da Avenida Maranhão, uma das vias mais movimentadas de Aracaju e importante ligação para bairros como o Siqueira Campos. A intervenção atende a uma demanda antiga de comerciantes e moradores da região.

 

Segundo o parlamentar, a situação da avenida vinha gerando diversos transtornos, especialmente para quem depende do comércio local.
“A gente encontrou muitos comerciantes reclamando da dificuldade de acesso aos estabelecimentos e da queda nas vendas por conta das condições da via. O trânsito estava muito complicado”, afirmou.

 

Com o início do novo asfaltamento, a expectativa é de melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso aos estabelecimentos, fortalecendo o comércio e garantindo mais qualidade de vida para quem vive e circula diariamente pela região.

 

Anderson de Tuca também parabenizou a prefeita Emília Corrêa pelo início da obra e ressaltou a importância da ação como resposta concreta às demandas da população.

 

A Avenida Maranhão concentra um grande fluxo de veículos e possui forte atividade comercial, sendo considerada estratégica para a dinâmica econômica do bairro Siqueira Campos e áreas vizinhas. O vereador reforçou que seguirá acompanhando de perto o andamento da obra, cobrando qualidade na execução e agilidade na entrega.