Anderson de Tuca acompanha pintura de faixas de pedestres na zona oeste

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/07/2020 17h45, última modificação 20/07/2020 18h32
Anderson de Tuca acompanha pintura de faixas de pedestres na zona oeste

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, 20, o vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve na Rua Neópolis, no trecho que compreende a Rua Alagoas e a Avenida São Paulo, no Bairro Siqueira Campos – zona oeste da capital. O parlamentar acompanhou o serviço de revitalização das faixas de pedestres no local, realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por meio de uma indicação protocolada pelo parlamentar na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Anderson de Tuca parabeniza ao órgão pela agilidade no cumprimento do pedido e enfatiza que a sinalização horizontal em Aracaju é de suma importância para a prevenção de acidentes no trânsito, uma vez que, a cidade possui uma grande quantidade de veículos em circulação, diariamente.

“As faixas de pedestres exercem um papel fundamental na prevenção de acidentes, principalmente no trecho em questão ao qual fiz questão de visitar e acompanhar o trabalho da SMTT na pintura da sinalização. Gostaria de deixar os meus parabéns ao órgão e reforçar o compromisso que tem ao atender o nosso pedido. Reforço que a atenção no trânsito deve ser algo primordial como dever do cidadão, ainda mais em nossa cidade que possui uma grande quantidade de carros em circulação”, reforça o parlamentar.