Bigode pede apoio para os profissionais da saúde

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/07/2020 08h55, última modificação 21/07/2020 08h53
Bigode pede apoio para os profissionais da saúde

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, percebendo o trabalho árduo que está sendo desenvolvido pelos profissionais da saúde na capital sergipana, nesse momento de Pandemia, pede a toda sociedade Aracajuana para que colabore com essa classe que nesse momento está na linha de frente combatendo o vírus da COVID-19, que lamentavelmente já matou muitos profissionais ligados à saúde.
É necessário que todos apoiem, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e também aqueles que são responsáveis pela conservação e limpeza das unidades de saúde e hospitais limpos.
Temos que enfatizar que os referidos profissionais são importantes em nossas vidas, por isso, já que lutam por nós, também devemos lutar por eles, respeitando e seguindo as regras da OMS (Organização Mundial da Saúde). Dessa forma, iremos contribuir para manter uma sociedade livre, justa e solidária.

"O mais importante é a vida, por isso temos que preservar a saúde das pessoas, e essa preservação é desenvolvida por todos que fazem a saúde, com muita responsabilidade e amor ao próximo. Sendo assim, gostaria de garantir todo meu apoio para esses honrados profissionais que compõem a saúde de Aracaju e consequentemente do Brasil", disse Bigode.