Américo pede que Emurb faça serviço de recapeamento no Bairro Coroa do Meio

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2020 11h46, última modificação 01/04/2020 11h46
Américo pede que Emurb faça serviço de recapeamento no Bairro Coroa do Meio

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 31, o vereador Américo de Deus (Rede) protocolou o ofício n° 92/2020, direcionado ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Sérgio Ferrari. O documento solicita a realização de serviço de recapeamento no Bairro Coroa do Meio.

De acordo com Américo o trabalho não pode parar mesmo, em tempos de isolamento social. "Solicitei o serviço de tapa buraco na Rua Aloísio Campos, localizada no Bairro Coroa do Meio, no trecho das residências de números 1534 a 1548, já que a referida rua faz parte do itinerário do ônibus que compõe a frota do transporte coletivos. Com esses buracos os mesmos estão com dificuldades para trafegar, assim como os demais veículos que transitam por lá, que também estão tendo que fazer desvios, o que pode gerar acidentes", comentou o parlamentar.

Ainda nesta manhã Américo de Deus esteve presente no bairro, nas ruas Waldemar Silva Carvalho e Travessa L, para verificar e solicitar à Emurb que também seja realizado, com brevidade, o serviço de tapa-buraco em diversos trechos de sua extensão. Esse foi mais um pedido da comunidade que o vereador atendeu.