Mosqueiro: Emurb atende indicação de Américo de Deus na Comunidade Três Porquinhos

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2020 11h50, última modificação 01/04/2020 11h50

Foto: Assessoria do parlamentar

Mais uma indicação do vereador Américo de Deus (Rede) é atendida pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Desta vez na comunidade Três Porquinhos, no povoado Robalo, localizado no Bairro Mosqueiro.

Américo, que esteve no local, no dia 1° de fevereiro para verificar a demanda da comunidade, recebeu a confirmação da realização do serviço pela Emurb. Segundo o vereador, moradores solicitaram seu intermédio para resolver um problema antigo, que era a necessidade de recapeamento asfáltico em algumas ruas.

O ofício nº 22/2020 foi protocolado pelo parlamentar em 7 de fevereiro, solicitando ao presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari, a inclusão da Rua Noélia Nerez de Vasconcelos na agenda de serviços da Empresa, que já estava sendo implantada na região. O problema deixava a comunidade sem a mínima infraestrutura.