Américo manifesta apoio aos pescadores sergipanos que protestam entrega de obra

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/01/2020 09h11, última modificação 15/01/2020 09h11
Américo manifesta apoio aos pescadores sergipanos que protestam entrega de obra

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) manifestou seu apoio ao protesto que aconteceu na manhã de terça-feira, 14, em frente ao Terminal Pesqueiro, localizado na Avenida Ivo do Prado, diante da demora na entrega do prédio, que passa por ampla reforma. Os vendedores de pescados cobram a entrega do local para comercializar peixes e frutos do mar, com a estrutura necessária.
O protesto iniciou às 9h30 e se estendeu até às 10h50. Os manifestantes fecharam um lado da avenida, sentido mercado municipal, com pneus em chamas. “Eu fui procurado pelos comerciantes de pescados que queriam apoio ao protesto sobre uma obra que, segundo eles, está sendo construída pelo Governo do Estado desde janeiro de 2016. É muito tempo e leva um montante de R$ 14 milhões. A reforma vai beneficiar 12 mil pescadores que poderão comercializar peixes e frutos do mar”, explicou o parlamentar.
A via ficou interditada e precisou que a Polícia Militar fosse ao local para controlar a situação e o Corpo de Bombeiros de Sergipe para apagar o fogo.