Américo de Deus recolhe reivindicações da comunidade do Marivan

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 08h41, última modificação 25/02/2019 08h41
Américo de Deus recolhe reivindicações da comunidade do Marivan

Foto: Assessoria do parlamentar

Em reunião, ocorrida nesta sexta-feira, 22, com os moradores do Bairro Marivan, localizado na zona Sul de Aracaju, o vereador Américo de Deus (Rede) conheceu de perto a realidade das famílias residentes na região e recolheu suas demandas. O diálogo foi intermediado por líderes comunitários que apresentaram diversas necessidades.

“Foi um momento impar porque ouvimos as demandas da comunidade. Agora vamos levar essas reivindicações para os órgãos municipais, no sentido de representar a população na resolutividade por grau de necessidade. Uma das solicitações foi a construção de uma creche, um colégio e um posto de saúde, e outros assuntos de suma importância para todos”, pontuou o vereador Américo de Deus.

Esta reunião é mais um canal de diálogo que o parlamentar mantém com a comunidade aracajuana. Bairros como Porto Dantas; Coroa do Meio; Santa Tereza e Coqueiral foram alguns dos que o vereador visitou durante a última semana.