Cabo Didi promove o primeiro grito de Carnaval em combate às drogas

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 09h28, última modificação 25/02/2019 09h28
Cabo Didi promove o primeiro grito de Carnaval em combate às drogas

Foto: Assessoria do parlamentar

Buscando a participação dos jovens em prol da prevenção contra as drogas, o vereador Cabo Didi e a coordenação do projeto "Fumaça Zero", puxou no último sábado dia, 23, pelas ruas do Santa Tereza, o primeiro grito de Carnaval em combate às drogas. Na concentração crianças,jovem e adultos se aqueciam animados para o desfile, com confetes e serpentinas para abrilhantar a festa, além de muita criatividade nas fantasias. 

O bloco carnavalesco" Drogas Jamais" desfilou pelas ruas do bairro ao som da banda de frevo " Os pés em baixo". Com o intuito de chamar atenção da comunidade contra as drogas, as famílias capricharam nas fantasias levando alegria e bom humor para a população.

"Estamos muito felizes em promover o nosso primeiro grito de Carnaval em combate às drogas,a nossa iniciativa é trabalhar com a prevenção de drogas entre jovens e adolescentes do nosso município, " frisou Didi.